Testemunho de Teresa Fonseca

1 mês ago ··0 comments

Testemunho de Teresa Fonseca

Tenho uma família grande, que a vida me proporcionou – filhos, genros, noras, netos, bisnetos e até já bisnetas, o que é para mim uma grande alegria. Sei que poderei contar com todos para o que for preciso. Sou viúva. No entanto, nesta fase de envelhecimento e numa perspectiva de independência pessoal sempre pensei que um dia, quando chegasse à fase da minha vida em que o ritmo e os compromissos familiares, profissionais e sociais abrandassem, optaria por um tempo que pudesse partilhar com amigos nas mesmas circunstâncias e com os mesmos objectivos.

Por circunstâncias de amigos comuns e em boa hora, tomei conhecimento deste projecto que pretendia responder aos mesmos anseios e ainda com a perspectiva de solidariedade, projecto esse que abracei.

Hoje, já residente há três anos, considero que fiz a opção certa. As condições de qualidade que encontramos aqui experienciamo-las no dia a dia, nas instalações, no ambiente e sobretudo no profissionalismo e dedicação das pessoas que aqui trabalham.

Teresa Fonseca